Sai daqui sua barata

Compartilhar Andando dentro de casa, descalça, sinto que pisei em algo... Quando olho para o chão, vejo algo gigante se mexendo, com asas barulhentas... Tive uma crise histérica, berrei e comecei a chorar... Não sou dessas e achei minha reação bem desproporcional... Era uma barata gordinha, enorme e horrorosa... Fico arrepiada e passando mal só de lembrar o barulho das asas dela batendo, só de pensar que ela encostou em mim, estou com nervoso no pé até hoje e isso já faz alguns dias...
Pois bem, não gosto de baratas, isso é verdade. Mas também não sou assim, geralmente eu mato numa boa e vida que segue... Na hora não entendi bem o motivo de tanto drama, levando em conta que foi uma reação involuntária e um tanto quanto exagerada, na hora não entendi bem... Navegando pela interwebs agora encontrei um quadrinho com uma frase da Martha Medeiros (adoro as coisas que ela escreve) e tudo fez sentido:




Dúvidas dirimidas, o episódio da barata não podia passar em branco e veio acompanhado de trilha sonora. Pra quem não lembra, época de MSN, anos 2000, internet de raiz... Essa musiquinha fez o maior sucesso e agora não sai mais da minha cabeça:



0 recordações:

Postar um comentário

Conte suas experiências e vamos recordar juntos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...