E o vento vai levando tudo embora...

Compartilhar Post de desabafo pra dizer que nunca me senti tão insignificante na minha vida.

<<Alerta de Clichês no Texto>>

Alguns anos atrás passei por uma grande decepção com dois amigos da época da escola e por conta disso prometi nunca mais me abrir para novas amizades.

Bom, isso não aconteceu. Dizem que não é porque uma rosa nos espetou que vamos odiar todas as outras, correto?! E é claro, me deixei cativar.

Sabe, se deixar cativar por alguém é algo muito gostoso e também muito perigoso, pois quando a pessoa decide te excluir da vida dela, fica aquele buraco no peito.

Percebi que eu definitivamente não sei lidar com a ausência de uma pessoa querida, que eu admiro e gostava de falar todos os dias o dia inteiro por horas e horas. Acho que o pior de tudo é simplesmente não entender, não saber onde errei.

Sei que tenho muitos defeitos (sou chata, grudenta, intensa, meio lerda...) mas acreditava que minhas qualidades compensavam isso (sou companheira, fiel, esforçada, carinhosa...). A verdade é que eu sempre tento dar o melhor de mim para as pessoas que eu gosto. Não sei fingir indiferença, não sei fazer joguinho, não sei fingir não me importar e não sei não demonstrar, pois a vida é uma só e acaba, acredito que temos que ser intensos e demonstrar hoje pois não existe amanhã. E eu sou assim. Apesar de todos os meus defeitos, pulo de cabeça, me esforço para ser eu mesma, demonstro e sou sincera. Se for pra pular, que seja sem paraquedas. E foi assim que eu me quebrei...

Triste, quando ao partir, alguém te parte junto.



Só queria dizer que sei lá, nunca subestime a marca que você deixa nas pessoas.

0 recordações:

Postar um comentário

Conte suas experiências e vamos recordar juntos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...