Brincadeira do Tempo

Compartilhar Ah, as brincadeiras e joguinhos ingênuos dos anos 90! Como eram bons os tempos em que crianças de 7 anos não precisavam de muito para se divertir de maneira saudável.
Lápis, papel e qualquer joguinho bobo rendia horas, se não dias, de muita diversão!

Lembro a primeira vez que me deparei com a brincadeira do Tempo. Minha irmã me deu um papel com o texto abaixo, escrito caprichosamente:

TEMPO VIU TEMPO
TEMPO COMO TEMPO
TEMPO É TEMPO
TEMPO FÁCIL TEMPO
TEMPO FAZER TEMPO
TEMPO UM TEMPO
TEMPO BOBO TEMPO
TEMPO LER TEMPO
TEMPO TANTO TEMPO
TEMPO TEMPO TEMPO

Comecei a ler, toda empolgada, em voz alta. Lembro que eu era bem novinha e morri de pena do "tempo bobo tempo"! Então ela mandou eu ler só as palavras do meio e, novamente eu li tudo em voz alta. Quando terminei de ler, ela começou a rir e lembro que eu fiquei muito braba.
Depois que minha "fúria" passou, corri pra pegar um papel e fazer igual, para pegar minhas amigas no dia seguinte na escola!
Criança é mesmo um bicho bobo! rsrs... Eu era a cobaia da minha irmã e ficava uma fera por isso, mas graças a isso eu era sempre a primeira a chegar com essas brincadeiras "descoladas" na escola!

Como sou do tipo que adora se divertir com velhas piadas, vou me despedindo por aqui pra ir lá fazer um cartãozinho com a brincadeira pra pegar minha sobrinha de 7 anos! Afinal, preciso desempenhar direito meu papel de tia nostálgica!



0 recordações:

Postar um comentário

Conte suas experiências e vamos recordar juntos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...