Fluffy

Compartilhar Mais um brinquedo criado nos anos 90, o "Fluffy" marcou presença no baú de brinquedos de muitas crianças. Feito de borracha, com cheiro de borracha, ele era atirado para o alto e jogado como uma peteca. Super coloridos ou de uma cor só, voltou em uma 2ª edição colecionável, com carinhas, eram "Fluffy Gang".
Quem nunca brincou de arrancar os fios, um por um?! Pior era a dor quando um fio "voltava", igual elástico e dava um baita "beliscão" rsrs
Muitas meninas cuidavam de seus Fluffys junto com as bonecas, guardando sempre na prateleira de um jeito bem confortável.
As crianças de antigamente realmente se divertiam com coisas simples! E mesmo sendo um brinquedo simples, o Fluffy ficou pra sempre na memória da galera dos anos 90!







Apesar de não encontrarmos mais Fluffys exatamente como eram nos anos 90, hoje em dia encontramos alguns modelos que lembrando um pouco o nosso amado modelo original. O Fluffy passou por algumas repaginadas, voltou moderninho e feito de um material gelatinoso:



Eu não tenho mais o meu Fluffy, mas estou doida por um! E você, ainda tem o seu? =)

2 recordações:

Carla Freitas disse...

Eu quero comprar um pois tbm não tenho mais. Alguém sabe onde?

Karin Wachholz disse...

Eu tenho meus fluffys... Descobri ainda hj, guardados numa caixa. Bons tempos!

Postar um comentário

Conte suas experiências e vamos recordar juntos!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...