Museu Grandes Novidades

O Museu Grandes Novidades surgiu de um sonho: um museu de brinquedos e itens antigos; um museu das boas lembranças, de recordações, dos momentos vividos, de tudo aquilo que ficou marcado na nossa história e que nos faz ter tanto em comum com pessoas que nem mesmo conhecemos.

O Museu Grandes Novidades a partir de agora está no ar para compartilharmos esse sonho. No momento temos 228 brinquedos e antiguidades em nosso acervo. Em breve colocaremos fotos de todos no ar.

O Museu Grandes Novidades preocupa-se com a preservação e conservação da nossa cultura, pois acreditamos que "a cultura é uma expressão da construção humana" (Arias 2002, p. 103) e manter viva nossas memórias é algo primordial. Sendo assim, antes de mais nada, o MGN incentiva projetos que visam manter acesa nossa cultura.

Deixamos aqui o nosso convite para todos os saudosistas, nostálgicos, colecionadores ou apenas quem goste de relembrar!!

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só,
mas sonho que se sonha junto é realidade."
John Lennon

Se você também acredita nisso, junte-se a nós! Aceite nosso convite e venha compartilhar os velhos tempos!

Se você tiver sugestões de músicas, seriados, filmes, brinquedos, doces, produtos, vídeos, personagens, ou outros escreva para: contato@museugrandesnovidades.com.br
ou preencha o formulário na aba "contato".

Não esqueçam: Recordar é viver! ;)

0 recordações:

Conte suas experiências e vamos recordar juntos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...