Ensaiando a estreia

Compartilhar A parte mais difícil na hora de colocar qualquer ideia em prática, é justamente dar o pontapé inicial.
Antes de mais nada, eu gostaria de recomendar a leitura do artigo de apresentação do Museu Grandes Novidades!
Essa ideia nasceu no início de 2011 e desde lá estamos trabalhando fora do ar, reunindo conteúdo, fotos, artigos, ideias e investindo na compra de novos brinquedos e artigos antigos para o acervo.
O dia 12 de outubro é uma data muito especial. Além de ser dia das crianças, o dia mais divertido e animado do ano, também completa um ano que estamos ensaiando a estreia do Museu Grandes Novidades. É com muita alegria que finalmente estamos no ar, para trazer o melhor e mais completo conteúdo sobre brinquedos, anos 90, coisas antigas e muito mais!

Através do www.museugrandesnovidades.com.br e também dos nossos canais nas redes sociais, vocês poderão acompanhar todo o nosso conteúdo, desenvolvido com dedicação para oferecer o que já tivemos de melhor nesse mundo!

Fique ligado em todos os canais para não perder nenhum conteúdo!

Em nosso canal do YouTube, colocaremos vídeos que marcaram gerações. Você poderá acompanhar novamente seus desenhos preferidos, assistir os mais diversos clips que fizeram sucesso, seriados antigos, filmes e comerciais dos seus produtos preferidos! Para cada vídeo publicado em nosso canal no YouTube, faremos também um artigo aqui, com mais detalhes e informações.

Através da nossa página no Facebook e Twitter, você poderá participar de diversas atividades, brincadeiras antigas, concursos culturais e promoções, além de poder compartilhar conosco fotos dos seus brinquedos e outros itens antigos e compartilhar todo o conteúdo do Museu Grandes Novidades com seus amigos. Em breve colocaremos mais detalhes sobre como participar e compartilhar, mas fique ligado: as melhores fotos e conteúdos que forem compartilhados por vocês em nossos perfis nas redes sociais, serão divulgados aqui em nossos artigos e terão destaque!

O Museu Grandes Novidades já tem uma mascote e é com muita satisfação que apresentamos para vocês nossa amiga Dinoráh! =)

Teremos também um quadro chamado "Dinoráh Resgate". Nesse quadro, serão publicadas fotos de produtos raros e antigos que estamos procurando para incluir em nosso acervo. Quem tiver notícias, souber de algum contato ou alguém que tenha qualquer um dos produtos mostrados no quadro "Dinoráh Resgate", poderá entrar em contato para ajudar nessa missão de busca e resgate. Ainda estamos planejando os detalhes dessas missões de resgate e pensando em uma forma bem legal para recompensar os nossos detetives que conseguirem nos ajudar a obter sucesso nas missões! Só posso dizer que vem coisa boa por aí! \o/

Então fiquem ligados, porque essa viagem no tempo está apenas começando!!!
Embarque agora nessa aventura pelo mundo da imaginação!

"Pluct, Plact, Zum... Boa viagem!" - Raul Seixas

0 recordações:

Conte suas experiências e vamos recordar juntos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...